Pães da Casca: preparo caseiro com tradição

pães da casca

Desde a fundação da primeira padaria Doce Momento em 1990, o objetivo sempre foi o mesmo: apresentar para Bauru salgados e doces com qualidade artesanal. Nosso principal produto e orgulho são os pães da casca, produzidos até hoje com a mesma tradição de mais de 20 anos atrás. Além das técnicas de panificação e fermentação que têm mais de década. A seleção e cuidado com cada ingrediente fazem toda a diferença, desde a farinha até o nosso fermento especial. Todos os nossos fornecedores e, principalmente os nossos colaboradores são elementos importantes que garantem a qualidade dos pães da Casca.

 Os pães da Casca são o que preservam nossa qualidade e tradição.

Os padeiros da casca são nossos guardiões, que replicam diariamente nossas técnicas. A preparação de cada massa, começa desde a chegada cedo à padaria para preparar o pão quentinho da primeira fornada. A pesagem dos ingredientes, a mistura preparada, o fermento repousado, a sova, o forno na temperatura exata e, por fim, o cheiro de pão fresquinho. Todos os dias nossa rotina se repete para entregar à você os melhores pães da cidade. Feitos cada um de forma artesanal, honrando e preservando a tradição que começou em 1990. O diferencial dos pães da casca vai além da receita, combinamos cuidado e família para entregar os melhores pãezinhos.

 Fermentação natural que faz a diferença

Alguns dos nossos pães, ah, esses são realmente únicos! Em massa que cresce a partir da fermentação natural, o nosso pão italiano é o mais tradicional que sai da nossa cozinha. São longas horas de espera para que a mágica da fermentação aconteça. Por isso nossa fornada de fermentação natural é tão especial: apenas uma vez por dia. Mas vale a pena!

 Você já conhece todos os pães da Casca?
  • Italiano
  • Ciabatta
  • Baguetinha
  • Integral
  • De Leite

 

Compartilhe