Sabores que contam uma história

Neste mês, a Casca de Noz completou 28 anos. São quase três décadas de pão quentinho saindo do nossos fornos direto pra sua mesa. Durante todo esse tempo, muitas histórias marcaram nossa padaria, mas as melhores são as dos sabores que nasceram aqui, eles contam a nossa história por nós, através de cada salgadinho, cada fornada de pão quentinho, e cada cliente que não resiste ao sabor especial que comer na Casca tem.

Chatelli

O nosso tradicional salgadinho Chatelli nasceu quase que por “acidente”. Lá no inicio, a padaria utilizava uma máquina para fazer salgados que era limitada, o produto era sempre uma bolinha. Como a finalização era nas mãos, um dia deram uma achatadinha e nasceu o “Chatelli”.

Hoje o salgadinho de presunto e queijo é um dos nossos principais produtos.

Pão Italiano

Os pães da Casca são famosos pela qualidade e tradição. Em especial o pão italiano,  que se destaca pelo processo de produção. São 20 horas em um processo artesanal de fermentação natural com fermento cultivado há mais de 20 anos, que conferem ao pão um sabor todo especial e que identifica a Casca na mesma hora.  Por isso nossa fornada de fermentação natural é tão especial: apenas uma vez por dia. Vale a pena!

Baguetinha

A Baguete é uma variedade de pão muito conhecida pelo mundo, todo mundo reconhece  sua forma alongada e casca crocante. Mas aqui na Casca, a Baguete ganhou um formato menor para atender o pedido de uma cliente, ganhou o nome de “Baguetinha” e acabou se tornando mais um produto especial.

Desde a fundação da primeira padaria Doce Momento em 1990, o objetivo sempre foi o mesmo: apresentar para Bauru salgados e doces com qualidade artesanal. Hoje, nosso principal produto e orgulho são os pães da casca, produzidos com o mesmo carinho e qualidade de 28 anos atrás. 

Casca de Noz – 28 anos: Obrigado a todos que fazem parte da nossa história!

Compartilhe