Saladas no pote são novidade do projeto Seja Casca

saladas no pote
O projeto Seja Casca chega nas padarias Casca de Noz com deliciosas saladas no pote!

O novo produto da Casca de Noz foi desenvolvido pensando em atender melhor todos os nossos clientes. Principalmente quem está preocupado com a saúde e leva um estilo de vida mais leve. As saladas no pote da Casca ficam à disposição na nossa geladeira. É só pegar, que já está pronta para comer! Você pode aproveitar o nosso ambiente da padaria para desfrutar da sua salada ou levar com você e comer à qualquer hora e lugar! Nossos potes vêm com tampa e foram desenhados em lindas estampas. Depois de comer sua salada, é só lavar e guardar para reutilizar e colecionar! São 3 estampas para vocês escolher.

Potes reutilizáveis e colecionáveis!

Nossos potes estampam bem os ideais do projeto Seja Casca, que incentiva um estilo de vida saudável e relacionado aos esportes. As estampas são inspiradas nas atividades de corrida, natação e ciclismo que cada vez mais contribuem para melhorar a vida de seus esportistas. Uma solução prática e nutritiva é passar na Casca antes do treino e garantir sua salada para quando a fome bater. Sempre à mão.

Se o dia pede um lanche diferente, você também pode pedir os seus salgadinhos nos potes Seja Casca! confira no balcão as opções e condições de peso

Três estampas, três saladas diferentes.

As saladas no pote da Casca são preparadas todos os dias, com ingredientes frescos e de qualidade. Devem ser conservadas resfriadas e consumidas em até 3 dias.

  • Salada Caesar: Alface, frango desfiado e tomate cereja;
  • Salada Italiana: Alface, cenoura e tomate cereja;
  • Salada Casca de Noz: Alface, queijo parmesão ralado e nozes.

 

 

Compartilhe